quinta-feira, 14 de maio de 2015

Resenha app Dreamdays

               Olááá genteh!Tudo bem com vocês???

Bem hoje é Quinta e é dia de APP êêêêh!Se tem uma coisa que eu AMO são aplicativos eles nos auxiliam, nos organizam e nos interagem!E hoje vou falar de um aplicativo que eu AMO demais!Que é o Dreamdays!Então vamos resenhar?!

Bem genteh eu escolhi esse app simplesmente porque ele me auxilia muitoooo, se você é aquele tipo de pessoa que super esquecida com datas etc esse aplicativo é para você!Nele você cadastra os dias mais importantes para vocês como:Aniversários do seus pai,sua mãe,do seu cachorro,periquito,papagaio até o seu próprio aniversário!
Pois ele não só te avisa, nele você pode também contar os dias ou meses de datas especiais,ou de sonhos como eu faço rs!Eu também acho super legal pois nele você pode mudar o fundo,no seu aniversário você pode colocar uma foto sua,ou então deixar um fundo aleatório.
(estes são os meus eventos os que estão com a setinha pra cima e que passaram se 7 sete dias que aconteceu)
Como criar um evento?É super simples!Basta você clicar nesse + lá em cima que irá aparecer essa aba:
Então é só você colocar de acordo com as suas coisa!Nome do evento :coloque o nome do evento que você quer criar dããã,Dia comemorado: tem várias opções, aniversário,vip,ou então você pode criar uma categoria, em seguida coloque a data, colocar em cima é se você quer que apareça na barra de notificações, logo em baixo é pra você ativar ou não as notificações (quando chegar o dia do evento)
invite contacts é se você quiser colocar contatos, e estabelecer o fundo é apenas se você quiser mudar o fundo (para que não fique aquele fundo chato :p)
OBS:Ele é disponível tanto para apple quanto para android!

Então é isso gente eu super aprovo esse app eu amo ele, e ele me ajuda muitooo!
Espero que tenham gostado um big beijo e até amanhã!







Nenhum comentário:

Postar um comentário