segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha demaquilante solutions clean

                   Olááá Genteh!Tudo bem com vocês???

Bem hoje é segunda então é dia de MAQUIAGEM hahaha adoro!Hoje vou mostrar a vocês um demaquilante que está sendo meu favorito do momento!Então...vamos resenhar?!


O produto:Bem como vocês podem ver na foto acima ele tem essa embalagem em forma de cilindro, ele é líquido e é bifásico,essa forma de cilindro acho que não ajuda muito para carregar de um lado para o outro pois ocupa bastante espaço.Ele contém 150 ml.


Ele realmente funciona?Sim!Ele funciona muito bem,supri todas as minhas necessidades,retira maquiagem perfeitamente e deixa a pele super limpinha,ele retira também maquiagem a prova d´água, mas é claro que se você for retirar por exemplo um the colossal você vai precisar de um pouquinho mais de esforço!Mas fora isso ele é muito bom!


Onde comprar??Bem ele é vendido nas revistas da avon,não sei o preço mas não deve ser muito caro(até porque não compro coisa cara kkk)
Se na sua cidade não tem revendedora avon (oque eu acho impossível) já existem várias meninas que vendem avon pela internet, então está esperando o que?Vai logo comprar o seu rs!

Dicas:Para esse tipo de demaquilante é legal você usar algodões em disco isso facilita na hora da remoção,Não recomendo demaquilantes bifásicos para quem tem pele oleosa!

OBS:Pra quem não sabe demaquilantes bifásicos devem ser chacoalhados antes de se passar no rosto!

Então esse Demaquilante está aprovado pelo resenha tudo!

Bjus gabi
até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário