sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha filme Divergente

                   Olááá Genteh!Tudo bem com vocês?!!.

Bem como vocês sabem hoje é sexta!Finalmenteeee!Não aguentava mais acorda cedo pra ir a escola (a pessoa aqui falando como se estivesse se formando kkk)Bem mais o importante que já que hoje é sexta tem resenha de filme êêêêh!Antes que você venha falar ¨A gabriele esse filme é velho todo mundo já conhece e blá blá blá...¨ Olha só eu AMO esse filme por isso resolvi resenhar, não estou obrigando ninguém a ler este post!Bem vamos ao que interessa!Vamos resenhar?!


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. (adoro cinema).

O que eu acho: Gente eu não tenho o que dizer sobre esse filme pois eu simplesmente AMO ele!Ele é meu segundo filme favorito (o primeiro é frozen kkk).Mas eu não aconselho muito pra gente curiosa como eu, porque tipo logo no comecinho do filme a tris (apelido de beatrice) explica que em um futuro próximo a cidade de chicago está sendo destruída e os moradores foram separados em facções, e eu fiquei tipo What?!Eu queria saber porque aconteceu a guerra,por que só aquelas certas facções são definidas, o que tinha acontecido antes da invasão???Fiquei cheia de dúvidas!E tipo só no segundo filme que eles contam o porque!Sério fiquei com raiva disso!Tirando isso o filme é ótimo!Tenho que confessar que é um pouco parecido com jogos vorazes, quase não parece mais lá no fundinho tem uma pitada de jogos vorazes!


Essas são as facções, a tris no caso escolhe seguir a audácia, mas ela na verdade é divergente, ou seja ela é todas as facções, e justamente por isso o nome divergente.Pra quem não sabe divergente é algo ao contrário por exemplo:
Eu sou divergente a sua opnião.
E a tris é exatamente isso, todos tem uma facção (que descobrem quando fazem o teste) e a tris é tipo perfeita!Ela se encaixaria perfeitamente em qualquer facção, por isso os lideres não querem divergentes, pois não querem ninguém melhor do que eles!

Bem gente eu acho que já dei muito spoiler...
Então é isso até amanhã bjus!
Gabi 

Ei psiuuu!Você mesmo!Comente aqui em baixo qual facção você escolheria eu vou adorar saber haha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário