quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resenha blog sonhos e afins

                Olááá Genteh! Tudo bem com vocês???

Antes de tudo me desculpe não ter postado ontem, aconteceu algumas coisas e não deu tempo mas já estava até pronto o post.Sei que não deve parecer muito normal fazer resenhas de blogs....mas aqui é o resenha tudo e dia de quarta feira é dia de resenhar BLOGS!Bem postei no grupo de blogueiras esse recado e pedi a elas que deixassem seus blogs nos comentários pois iria escolher um,e juro essa foi a decisão mais difícil da minha LIFE! Mas então resolvi escolher este blog:
http://www.sonhoseafins.com/

Sonhos e afins!Então vamos resenhar?!


Então por que escolhi esse blog:Como já falei foi MEGA difícil mas comecei a ler o blog e fui me apaixonando...A dona do blog é a Aline o posts dela são ótimos assuntos super legais e ótima ortografia!


O visual:Como vocês devem ter visto o layout dela é super fofo!Confesso que sou suspeita a falar pois minhas cores favoritas são azul e rosa e os dois juntos formaram par P-E-F-E-I-T-O!
Sabe aqueles tipos de blog que você entra vê o layout e já quer ficar ali pra sempre observando aquela maravilha?!Então foi essa a sensação que eu tive!
Parabéns pra Dany rodriguesque é a design!


Outras coisas...:Vi que ela AMA melissa como eu!(só não tenho dinheiro pra comprar hahaha) outra coisa que gostei muito foi que ela tem um canal no youtube o que eu acho super hiper mega blaster legal até porque eu tinha canal no youtube e acho uma forma super legal dos leitores interagirem com com a blogueira/youtuber e uma última coisa foi que eu acho essencial pro crescimento de um blog e que ela super interagi com as leitoras está sempre respondendo elas e dando mais dicas!Por isso amei o blog!

então este Blog recebe o selo de aprovação do Resenha Tudo!

Bjus Gabi!
E até o próximo post!