quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha blog: O incrível mundo de Luuh

                Olááá Genteh!Tudo bem com vocês???

Bem hoje é quarta, e é dia de resenhar blog êêêêh!E hoje vou fazer um blog que eu AMO que o blog da Luuh que por um acaso é minha amiga!Então vamos resenhar?!


Então por que escolhi esse Blog:Eu o escolhi não por que ele é da minha amiga,mas sim por que ela capricha, eu infelizmente não posso dizer que ela posta todos os dias. por que infelizmente não acontece isso, mas eu sei que ela dá o seu máximo!E eu sei também o quanto é difícil ter conteúdo para postar todos os dias no blog!


O visual:Bem como vocês devem ter visto (também rs) o layout dela é super fofo com esse óculos super fashion hahaha e essa fonte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! No cabeçalho.Mas o que eu mais gosto nesse layout é a leveza dele sabe...ele é tão simples e tranquilo, não é aquele layout poluido...É tão limpinho...E o que eu acho super legal é que ela mesmo fez o seu layout!E caprichou hahaha!


Outras coisas que vi...:Uma coisa que eu gosto muito e acho super criativo, é as frases que ela coloca todo, sério TODO post que ela faz ela coloca uma imagem com uma frase motivadora, pra quando ler aquele post se sentir bem...Acho isso super fofo!

Então genteh este blog recebe o selo de aprovado do resenha tudo:

Então genteh espero que tenham gostado!Um big beijo e até amanhã!
Ei psiuu:Você ai mesmo!Não esquece de passar no blog da luuh hen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário