sábado, 16 de maio de 2015

Resenha fixador de cabelo charming

                Olááá Genteh!Tudo bem com vocês???

Bem hoje é sábado êêêêêh!Ou seja dia de coisas para cabelo!Bem sem mais enrolação vamos resenhar?!


Sobre o produto:Bem este é um fixador de cabelo de fixação forte,um jato super seco e com um ótimo cheiro!Que contém 200 ml.


Ele funciona?:Sim!Ele é ótimo!Tem o cheiro maravilhoso e tals!Mas sempre que a gente tem os prós a gente tem os contras néh?!Bem oque eu não achei muito legal nele é ele não dura muito em cabelo liso igual o meu (liso escorrido) pensei que o forte funcionaria mais eu aconselho o extra forte para os cabelos mais lisos,ele dura uma,duas no máximo três horas no cabelo super liso no final do dia ele não está mais com cachos ele está ondulado,mas tirando esse pequeno probleminha ele é ótimo e eu super recomendo!

Onde comprar:Bem ele é super fácil de encontrar até porque a marca é bem conhecida, em qualquer lojinha de cabelo ou até em farmácias (onde eu comprei) você encontra ele!Ele custa em média de 15 ou 20 reais, o que eu acho que vale a pena!

Então é isso um big beijo e até amanhã!
Gabi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário