terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha Livro A maldição do tigre

               Olááá Genteh!Tudo bem com vocês???

Bem hoje é terça então é dia de livros êêêêêh!Então hoje vou falar do livro A maldição do tigre que é uma série de livros super legais!Então...vamos resenhar?!


Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Houck sobre narrar muito bem a historia,mas acho que o que mais me impressionou,foi pelo fato de ser uma história super original e que abrange vários tipos de literatura.Tem romance, aventura, mistério e com certeza MUITA mitologia!

Um pequeno detalhe que me incomodou um pouco foi pelo fato de que na hora que Houck estava narrando ela era muito detalhista,em alguns momentos que Kelsey passava a mão no pelo de Ren 
ia logo lavar as mãos depois...Sabe achei desnecessário contar toda hora que ela estava lavando a mão...


Não sei se é um problema meu,mas não acho necessidade de tanta descrição assim.Bem o livro conta sobre uma menina chamada Kelsey que foi contratada para trabalhar em um circo durante as férias de verão, neste circo tinha um tigre branco e ela se sentiu atraída pelo tigre...
  
  ¨Aqueles olhos eram hipnóticos.Eles fixaram em mim, quase como se o tigre estivesse examinando minha alma...¨

Até que um certo home misterioso diz que queria comprar o tigre e que queria que Kelsey fosse junto a ele levar o tigre para Índia onde ¨supostamente iriam o deixar em seu habitat¨.Kelsey como estava 
muito apegada ao tigre concordou!

Não vou contar o que aconteceu pois não quero dar spoilers!Mas confesso que fiquei com EXTREMA raiva da Kelsey!Ta ok sei que vocês vão ficar com raiva de mim se não contar o que acontece então vou dar uma resumida BÁSICA com apenas duas palavra tigre/homem!

¨O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração era...Amor¨


Enfim AMEI a série, a aventura e a emoção que Collen Houck conseguiu causar em mim, Achei o livro simplesmente PERFEITO  e SUPER  recomendo a ler!Logo farei resenha dos outros livros da série!Até lá fique tirando gostinho dessas capas MARAVILHOSAS!E obrigada Editora Arqueiro por nos trazer um livro tão DIVO!

Ano:2013
Páginas:288
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Classificação: 1 Milhão de estrelas hahaha



                                                Bjus Gabi e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário